Look do Dia - Mistura de estampas

Venci a vergonha e vim aqui trazer uma foto minha :D

Hoje acordei correndo, peguei a roupa mais fácil, e o blazer  da semana ;) (lembrem moro em Rondônia!!!) pois essa semana de manhã um ventinho bom aparece todo dia!!!

Achei que ficou fofo e bonitinho... e achei que ficou combinandinho com a minha bolsa da GarotaEco!!!!
Então pensei: "por que não fotografar e por no blog para mostrar que dá pra usar roupa estampada com bolsa estampada????"

Não tem muitas fotos, a máquina descarregou logo em seguida e eu descobri mais tarde que minha fotógrafa não sabe me fotografar hahahaha...

Mas olha só... quem tem medo de misturar estampas, pode começar assim, elegendo uma cartela de cores como eu fiz, - bege, branco,cinza e preto nas duas estampas. Elas ficam "combinantes e harmoniozas". Eu gostei do resultado e vocês ???




Caso alguém tenha curiosidade os créditos:

Bolsa GarotaECO
Blazer Renner - detalhe desse blazer, comprei o ano passado, quando estavam fazendo a chamada da novela Salve Jorge hahahaha, eu sou acho lindo roupa bicolor, em tons neutros, e vi em uma das propagandas a Cleo Pires com um nude e preto, ae cheguei na Renner... já viu né... ;)

Beijos

Comentários