terceiro dia...


Oi....

comecei a dieta.... e to feliz, sabe porquê???
Pq não estou com fome hauhauhauha estava morrendo de medo de ficar ansiosa e ai sair querendo devorar tudo pela frente hahahah...

mas esta sendo tranquilo.... tenho que comer 6x ao dia, as vezes dá o horario de comer e nem com fome eu estou, mas como o médico me pediu para nao pular os horarios...

E sabe o que descobri???? que eu como/comia muito de costume de comer, de mastigar... fiquei feliz em me dar conta disso.... meu cardápio é bem restrito, tem os horarios certinhos e depois das 19h eu nao posso ingerir nada sólido, entao, a noite que eu costumava devorar muitas coisinhas.... não devoro!!! nem sinto falta... as vezes ate chego perto da geladeira para beliscar alguma coisa, aí eu lembro "ah, to de dieta".... viro as costas e saio... simples né :D

Beijus e boa quinta


Fotos: Mercado Municipal Saudáveis da Barraca do Juca x Engor"diet"  hahahaha fotos de 2008

Comentários