quinta-feira, 16 de julho de 2015

Turbantes estão com TUDO!

Ando acompanhando a tendência dos Turbantes, eles estão de volta tem uns meses, chegaram de mansinho depois das tiaras flexíveis e agora estão com tudo!
Vão do Hi-Lo ao Girlie, passando por looks formais e academias, praia e cozinha...super versáteis!!!!



Podem ser um ou dois lenços,




 de tricô ou charmosas faixas de tecido com elástico!

 

As faixas, são verdadeiros coringas, ótimas na praia, para "segurar" um pouco o cabelo no lugar e ficar arrumadinha e no inverno, garante cor e modernidade ao look além de deixar as orelhas quentinhas hehe.




Ótimo acessório em viagens, vejo sempre a Titi Müller no programa "Anota Aí" do MultiShow com turbantes/faixas, as vezes o mesmo acessório com looks totalmente diferentes uns dos outros.



Olha só esse look dela, para assistir um Desfile de Moda, o turbante complementou o look girlie tão bem!!!






E os programas de culinária e realy shows de cozinha? Eles dominam. A peça também cai como coringa pois deixa todos os fios no lugar, aqueles que insistem em escorregar do coque ou do rabo de cavalo, além de que né, te deixa bem mais bonita.






Eu já aderi aos turbantes, uso para tudo, me ajudam principalmente naqueles dias de Bad Hair Day, nas caminhadas diárias e claro, para cozinhar, pq ficar tirando cabelo do rosto toda hora não dá.



Em Outubro saio de férias e já comecei a pensar nos looks, já combinandinho com os turbantes, principalmente para os dias de correria em que deixar o cabelo impecável com secador será impossível.

Gostaram???

Lá na nossa loja você confere várias opções de cores e estampas, para todas as ocasiões!!!

CLIQUE AQUI!


Imagens: Blog da Thássia, GNT, VejaRio, Pinterest, GarotaEco, Blog Carol Sunshine, Blog AchoDigno, Revista Quem, GloboSat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita!!!! Foi muito bom ter você aqui conosco!!!!