A História da Sacola

Pensava seriamente nos últimos meses, em excluir o blog.
Gosto muito de escrever, me comunicar, falo pelos cotovelos. Mas quando sento em frente ao computador para escrever, travo. Fico com vergonha, tenho a impressão que todas as palavras que escrevo são tolas, tenho medo de soar boba, sem conteúdo...

Eis que um domingo a noite recebo um e-mail. Uma pessoa, a Ana, perguntando se eu faria uma bolsa igual a que ela viu no blog.

Gente, de verdade, apesar de toda a minha vergonha de vir e postar e escrever aqui e até do meu desleixo, de postar poucas vezes, não imaginava que alguém visitava o blog, achava que conversava sozinha, sério. Fiquei tão, mas tão feliz!!!

Pedi pra Ana me mostrar a bolsa. Foi uma das primeiras que eu fiz, lá em 2011. Uma sacola jeans, modelo bem clean, com bordado de borboletas, um bordadinho singelo, um tanto quanto arte naif.

A bolsa é esta....





E o link da postagem é esse aqui
http://bolsasgarotaeco.blogspot.com.br/2010/09/sacola-jeans-borboletas.html


Confesso a vocês, quando vi o post, as fotos, senti uma vergonha.... e percebi o quanto evoluimos, na costura, na noção de tamanhos, simetria...
e esse é o resultado, a sacola jeans Borboletas, versão 2015, feita especialmente para a Ana!



Mudamos as alças, deixamos mais fina, mais charmosa. O bordado fiz o mais parecido possível, e acho que realmente lembra bem a peça de 2010. 
O tamanho fizemos também com medidas bem próximas. Esse é o bacana do artesanal. Duas peças iguais sempre são diferentes!!! 

Obrigada Ana pelo pedido. Fiquei muito feliz em saber da sua visita ao blog, pela sua encomenda. Sem contar que, foi um resgate a história da loja, um pulo lá no começo de tudo, nos idos de 2010. Uma experiência muito gostosa!

Bjo grande a todos!!!

Comentários