Sacos para viagem

Eu ficava MORTA feat ENTERRADA de vergonha, quando ao arrumar a mala, meu namorido colocava os sapatos em sacolas de mercado e depois dentro da bolsa... aquela história de casa de ferreiro o espeto é de pau sabe?
Os meus sapatos quase todos vieram em sacolinhas próprias, então não tinha necessidade de fazer pra mim , mas só lembrava do Rick na hora de arrumar a mala... sempre viajamos, não são viagens longas nem distantes, mas volta e meia caímos na estrada e dormimos pelo menos 1 noite fora. Para o carnaval, decidi fazer três saquinhos, um mais estreito para os chinelos e dois mais largos para tênis, sapatos, etc.
Foi aí que descobri que praticamente não tenho tecidos masculinos, tenho infantis masculinos mas, masculinos adulto não. Vergonha né ?
Preciso providenciar....

Maaaas, tem esse aqui, que eu amo de paixão e agrada homens, mulheres, adolescentes e crianças.... é um tecido para lençol de "duas larguras" lindo, com as principais capitais do mundo e seus pontos turísticos! Detalhe que ele é macio e de boa qualidade!!! O que acham???




Os três juntinhos e a foto que foi para o Instagram ( @garotaeco)

Cadarço de algodão para fechar 

Costura francesa para uma acabamento perfeitinho!!! 


Sempre fiz esses saquinhos por encomenda, mas penso seriamente em fazer a pronta entrega, o que acham???



Comentários