Os tecidos que encantam e o resultado disso tudo!

Oiiii!!!

Desde sempre sou enlouquecida por cores, estampas, tecidos!!! Acho que herdei tudo isso da minha mãe... pq ela ama também... e bom, meu envolvimento com tudo isso é tão grande que até hoje tenho sérios problemas com a cor preta. É extremamente difícil pra mim escolher um vestido, sapato ou bolsa da cor... tenho poucas peças, mas estou tentando com muita força vencer essa barreira, não só do preto com dos tecidos lisos, só cor, sem estampa!

Pois bem, quem também adora tudo isso, aposto que fica enlouquecida com lojas de tecido! E SEMPRE que eu saio pra fazer essas compras, acabo levando alguns tecidos que depois eu olho e penso: 

"mas CÉUS! Pq eu comprei esse tecido???"


"Ele é lindo, divo, maravilhoso, mas não tem lá muita relação com  o meu trabalho..." ae fica lá encostadinho num canto, até me resolver  o que fazer com ele. As vezes demora um pouco, mas o resultado sai... 

É o caso desse tecidinho, 





Quando o comprei, foi para fazer um compose com esse aqui de cachorrinhos e também pq na minha lista estava "comprar tecidos com tema pet". 



O cachorrinho faz o maior sucesso, o de ossinho.... bom.... né??? até fiz umas peças com ele, saíram, mas não foram sucesso absoluto de público hehe. Resultado, fiquei sem saber  o que fazer... Pensei em fazer capas para carteira de vacinação canina, mas descobri que cada veterinária emite um modelo de carteirinha, o que dificulta um pouco... pensei em algumas bandanas caninas, mas também vem o fator sob medida... 

#TENSO

Bom, achei a solução. Um "Paninho" para seu Pet! Que tal???





Pode ser um tapetinho exclusivo para ele, ou uma cobertinha, pra ficar em cima da cama! 
O Paninho é dupla face, recheado com manta acrílica fofinha, tem "falso viés no acabamento e um quilt reto, para a manta não ficar andando no recheio!!!







Gostou???
Eu Adorei!!! E agora está disponível na loja, PEÇA ÚNICA HEIN???!!! 

Para visitar a loja é só clicar AQUI

Para visitar direto o PANINHO é só clicar AQUI!!!



Comentários