Das coisas fofas da Vida!

Aos pouquinhos vou organizando nossa casinha, que ainda está meio com cara de quem acabou de mudar hahaha (já se passaram uns bons 6 meses!).
O fato é que temos poucos móveis, então muita coisa continua na caixa, outras nem chegamos a usar ainda e por aí vai... toda semana, faço uma coisinha ou outra, intercalando com a cozinha de todo dia, o trabalho no ateliê, as aulas na Eduk (sou viciada hahahaaha) e estudar pro concurso...(to pensando ainda se é uma boa, mas de qualquer forma farei a prova!)... Enfim.... nestes últimos dias, saiu um vasinho de tulipas :)





Comecei as belezuras há uns três finais de semana, criei uma cartela de cores tendo como base o meu sousplat, feito na minha única aula de MDF da vida haha, (ele é encapado com tecido e a parte de baixo pintada de preto). Revirei meus retalhos, resolvi o tamanho das flores e escolhi essas 7 estampinhas.

Costurei a mão, enquanto tomava tereré num domingo com o namorido. Depois elas ficaram quietinhas num canto por duas semanas, precisava dos palitinhos e não tinha em casa. Mas minha mãe sim (vários pacotes, inclusive um já era meu!!!).

Sábado retrasado visitei mamis, trouxe um pacote pra mim, que ela já havia me dado fazia tempo.... e nesse último final de semana, terminei as tulipas: enchi, franzi, pinguinho de cola, espeta o palitinho assim cru mesmo, pra combinar com o balcão da sala. Para finalizar, costurei meia pérola em cada uma, que eu achei que "quebrou" um pouco toda a austeridade da cartela de cores.

O resultado no balcão da sala, ao lado da Tv foi esse aqui :




O Vaso de Pedra sabão e a Torre Eiffel foram presentes da minha sogra, de diferentes viagens dela (pensa numa mulher que viaja!!! hahahaha)

Ae que depois que eu terminei as tulipas, resolvi terminar uma encomenda, coloquei ela juntinho, está aqui decorando minha sala e eu lambendo a cria até o dia de mandar ela pra dona, pq verdade seja dita, essa foi uma das Tildas mais lindas que eu já fiz!!!



Então é isso minha gente, um bom Fevereiro para todos nós!!! :) 

Comentários