Avental para Solucionar seus problemas!

Você, quando vai lavar louça molha até o cabelo ??? Eu Molho!!!! hahaha

Para resolver esse problema, fiz 6 aventais liiindos, próprios para a hora de lavar a louça ou fazer qualquer trabalho com água. 1 para mim e 5 para você o que acha ??? haha





A diferença dessas peças é que o forro delas é feita com essa lona cinza, que repele a água (acho que pode chamar de impermeável!). Com isso você pode mexer com água a vontade que vai continuar sequinha!





Encontrei esse material por acaso, numa loja de ferragens e coisas para barcos em Maringá. Perguntei pro moço se "não molhava mesmo"?? e ele me disse que era usada para cobrir barco. Essa mesmo!!!

Tecidos lindos escolhidos, agora é só você escolher o seu avental, tem de caveiras, de coruja, de flor, de oncinha e de brigadeiros!!! (ouuun!) O de Chapeuzinho Vermelho é meu!!!








Outra coisa super legal sobre esses aventais é que você pode usá-los para dar banho no seu baby!!! que tal ??? Você fica estilosa, curte um momento super bacana com seu pequeno e no final não sai "lavada" !!!

Gostou ??? Então aproveite, são só 5 unidades, uma com cada estampa, sem previsão de reposição de estoque!!!

Visite nossa loja (AQUI) e garanta o seu!!!


Comentários