Tu te Tornas Eternamente responsável por aquilo que cativas!

Ah! Querido  Antoine de Saint-Exupéry! Que bom que você existiu e criou "pra gente" O Pequeno Príncipe que encanta até hoje, crianças e adultos!!!

Já havia confeccionado um Pequeno Príncipe no Ano passado. Ficou bonito, mas não foi meu boneco preferido!

Esse ano, recebi o pedido de uma cliente, um pequeno príncipe a La GarotaEco, deveria ser com os cabelos castanhos e com o nome Arthur. 

Ai gente adorei!!!
Fui logo fazendo dois, o dela e um para a venda na loja, "tradicional", loirinho :) 

Vamos Conferir ???




Os dois pequeninos, em sua estrutura são idênticos, os detalhes que os deixam diferentes, além do cabelo claro, os dois foram feitos com percal bege no corpinho e tricoline branco para a roupa, azul para o manto e preto para os sapatinhos. O vermelho do manto é de cetim e as coroas em feltro.



O "Príncipe Arthur" é para um baby que vem por aí. Como ele foi feito para decorar, utilizei botões na sua confecção. Uma estrelinha na camisa, junto do bordado Arthur e outra na coroa, sobre a cabeça.


Para prender o manto, Grelô amarelo, como no primeiro boneco que fiz.


Aqui ele ficou em pé, mas o apoiei na parede e na minha máquina caixinha de música :)


E sentadinho com "minha máquina" apontador (a primeira ganhei de aniversário da minha mãe, a segunda "roubei" dela hahahah)
 

Gente, o que é esse cabelo ??? Eu AMO essa lã, além de dar um efeito incrível nos bonecos, esses "cachinhos" já vem pronto, só posicionar e costurar!!! Sem contar que rende pra caramba!

Agora vamos ao loirinho, que está DISPONIVEL lá na loja #propagandahehehe




O que é essa lã também!?? Cabeleira despenteada, como as gravuras do livro!!! 
A coroa está posicionada diferente vocês perceberam ??? É que este, além da posição da coroa, não tem nenhum botão, só linha e tecido (tá tem a fita do manto!). Pra criança poder BRINCAR com ele e NANAR se quiser tb! Além de decorar o quarto! #fofo
Bordadinhos nas coroas da cabeça e da camisa, fazem as vezes de pedrinhas preciosas e botões hihihi.




Gostaram??? Eu amei, mas sou suspeita pra falar hahahaha

Ah, vale lembrar que a pintura dos rostinhos foi livremente inspirada nas Tildas, achei que ficou delicada e combinou com a proposta dos bonecos GarotaEco. 

O Principe moreno foi encomenda, mas o Loiro está DISPONÍVEL na Loja Virtual só clicar aqui

Comentários