Meu tecidinho fofo no Clipe da Katy Perry!!!

Xentiiiii,

Vou tentar postar uma vez por semana! Pq todo dia é dificil e aí acaba que a gente nunca posta!

O clip da Katty Perry California Gurls é velho pra caramba eu sei! Mas nunca tinha assistido!
E aí que hoje assisti e me deparo com o Snoop Dogg de traje completo - blazer, calça e colete de tecido de Cupcakes!

Na hora gritei (em pensamento): PARA TUDO! EU CONHEÇO ESSE TECIDO!!!!






Não consegui muitas fotos PERfeitas do clipe pra mostrar pra vocês, mas achei muita gente fantasiada na net de Katy Perry e Snoop Dogg hahaha




Adorei!!!

A bolsa das fotos já está Esgotada! Mas aviso, tenho ainda muito desse pano para fazer várias coisas fofas!
Quanto de onde é o tecido: NÃO SEI! Comprei tem uns dois anos pelo menos na Casa Belém de Curitiba, na época não me ligava muito a nome da fábrica, designer essas coisas que são TÃO IMPORTANTES!(coisa de principiante né :s #chatiada).

Fica aqui o clipe (ou é clip ??? hahaha)


Comentários