Dos lencinhos da novela

Chamam de lenço, bandana, tiara e por aí vai.... eu chamo de tiara, mas cada um escolhe como acha melhor chamar :)

Venho confeccionando as tiaras flexíveis tem quase um ano e são sucesso! Todo mundo gosta e é um acessório democrático!

O fato é que agora, a fofa está na novela da Globo "IMPÉRIO", sendo o principal acessório da Cristina, personagem central, vivida pela linda Leandra Leal (a bicha ta toda boa nessa novela né??? #invejinha) .

Quem assiste? Quem já reparou ???






Ae uma amiga/colega de profissão/ e agora cliente veio e me falou "gabi, sua tiara é igual a da Cristina da novela? se for quero uma!"

Eu "oi? como assim?" é que aqui na minha casa não tem Globo, e acompanho sempre pela internet, mas confesso, to achando essa tão chatinha que parei de acompanhar. No fim acho isso um erro, pq a gente fica por fora das tendências. Ainda bem que  a Lari me chamou a atenção pra isso novamente.

E aqui, um vídeo do Vídeo Show ensinando a usar, bem legal!!! Não consegui trazer o vídeo pra cá, mas é só clicar no link para assistir a matéria!

http://gshow.globo.com/programas/video-show/O-Programa/noticia/2014/10/lencos-de-cristina-veja-como-usar-as-pecas-com-cabelos-presos-ou-soltos.html 


Bom minha gente, o fato é que tem uma remessa grande e linda te esperando lá na loja, uma mais linda que a outra!
E pra quem é de Rolim de Moura e região só entrar em contato conosco que eu passo o contato da Aninha, my sister, pra atender vocês!!!

Link da Loja Aqui Ó






Comentários