Tiaras Flexíveis e Secret

Olha só que lindo o "ensaio" que fizemos com as tiaras Flexíveis da GarotaEco, com a minha irmã Linda Isabela!!!

E bom, estava pensando em NÃO MENCIONAR o caso, mas como corremos o risco de alguém vir aqui "encher o saco" lá vai:

- Correu naquele aplicativo Secret, várias ofensas dirigidas a minha família - minhas irmãs e eu. Bom as ofensas giraram em torno de peso. Vários "apelidos carinhosos", sinônimos pejorativos para Gorda!
As fotos tem um pouco de brincadeira com isso, vide o Pirulito gigante e o cup cake. Mas disso tudo, pois já imaginamos de onde vem as ofensas, eu só penso o seguinte:
- Chamar de "gorda e afins" é a única "ofensa" que essas pessoas atrás de um status anônimo consegue falar sobre a minha família, tipo assim, como se excesso de peso fosse xingamento, desvio de caráter ou coisa do tipo...

Lógico quem não fica chateada, no fim por mais que você não goste deste ou daquele e saiba que este ou aquele não goste de você também, não quer ver ninguém tentando te agredir verbalmente né ??


Vamos as fotos ???
- Ah! Algumas dessas peças já estão disponíveis  na loja virtual, só clicar AQUI!!!!




Esse quadrinho dos Simpsons foi feito para o "Bar do Moe" barzinho de uma amiga que abrirá em Rolim de Moura!








ESGOTADA







Comentários