Novo modelinho chegando!

OI gente tudo bem ??

Me mudei novamente, desta vez de cidade, estou terminando as encomendas do primeiro semestre e LOUCA pra voltar a fazer bolsas e mais bolsas!

Esses dias dei um stop nas encomendas quando vi esse post no Criar com Tecidos - que agora é Arte Com Tecidos! (link da peça aqui!)
Gostei muito, ia fazer sacolão como no post da Sônia, mas gosto tanto de fazer uma transversal.... hehehe

O Corpo é o mesmo, COM A RESSALVA que fiz mais alto: 25 cm de altura (final).
A aba criei com base nas aulas da Cristina Griger (que por sinal,  ô mulher que entende de moda viu!?)
O resultado é esse:






Ela foi feita em popeline (tecido colorido) e linho. Bati o olho nos dois juntos na loja, numa banca e os comprei para usa-los assim, juntinhos. Era pra outro modelo até, mas acho que fiz uma boa troca alterando o modelo. 
Muita gente não curte a costura assim aparente, o pesponto de cor diferente do tecido. Eu curto. Não em tudo e nem é padrão da GarotaEco, mas eu acho que as vezes combina com o tecido, a estampa... bom adorei o resultado, ela é uma peça piloto, mas já vendi pra uma cliente muito querida, porém vem outras por aí, me aguardem!!! 

Bjocas!


Gabi

Comentários