Já conhece nossa vitrine???

Ha um tempinho o ELO7 criou as páginas chamadas "vitrines" para os lojistas.
A vitrine nada mais é do que a página da loja, exposta de uma forma mais moderna e personalizada, eu gostei bastante, acho que fica mais bacana para quem compra visualizar os produtos.
Você pode realizar a compra pela vitrine ou pelo site "antigo" da loja, normalmente, os dois no fundo no fundo, são um só.

A minha está funcionando tem um tempinho, mas ainda tenho muitas coisas no layout pra mecher, ainda não está me agradando... mas mesmo assim está bacaninha (na minha opinião rs)

Quer conferir ???

Só clicar AQUI!

Ah e você já conhece as outras páginas da GarotaEco ???
Não ???? Como assim ???
hehe
Temos o Facebook e o Instagram - @garotaeco

vem acompanhar nosso dia a dia, estão todos convidados!!!


Bjus

Comentários