Quando a GarotaEco começou...

Acho que a GarotaEco começou quando era adolescente, queria bolsas estampadas e bordadas que via com as personagens da "Malhação" e que, no interior de Rondônia off course não existiam. Até andei fazendo umas, que ficaram bem feias hahaha era novinha né hahaha bobinha e tudo mais... achava que estava Abafando!!!

Mas... em 2006, durante a faculdade, em uma das minhas férias em casa, veio um modelo lindo e diferente na revista "Manequim", minha mãe costurou e eu bordei, em uma estampa de chita que já estava guardada fazia um tempinho... Usei a bolsa até acabar! Eu adorava, minhas amigas também, mas tinham um pouquinho de vergonha de assumir, pq na época, estampas não eram lá tão bem vindas, as batas estavam voltando e os vestidos e saias midis com influência Hippie também... ou seja, estava tudo bem "discreto" para os meus padrões.
Essas fotos abaixo são as únicas que eu tenho da bolsa, infelizmente não dá pra ver muita coisa rs,  são de 2008 em uma viagem da faculdade as cidades históricas em Minas Gerais. Viagem incrível, companhia idem... acho que a minha felicidade reflete nas fotos!!!




Tiradentes





























Tiradentes






São João Del Rei

Congonhas






Comentários