Uma bolsa para o Miguel!

Minha cliente, parceira e amiga encomendou uma bolsa de maternidade, para presentear outra amiga.

O baby chama-se Miguel e está para nascer a qualquer momento.

Ela queria uma coisa moderna, com a cara da GarotaEco, diferente, prática e não muito grande e com o nome do Miguel, que poderia ser bordado à mão, aplicado em feltro... escolhemos o modelo juntas, mas o restante ela deixou por minha conta :)

Escolhi essa estampa de bichos, com o tema circo, acho fofa demais e estava aqui esperando algum "meninote" aparecer... bom eu não tenho certeza, mas acho que o tecido com estampa de bichos é da Circulo (não me lembro e não tenho mais a aureola do tecido com a marca :( ) , com um bolso com zíper atrás, da mesma estampa.

Para escrever o nome, temos um tecido da Círculo (esse é com certeza!)  cheio de letras, em várias cores... selecionei todas em tons de vermelho, deu um certo contraste na estampa pois existem somente alguns pontos em vermelho, todos bem discretos... alça em jeans e mini poás brancos com fundo azul marinho, forro do mesmo tecido com bolsos nas mesmas cores porém com bolas maiores...

Fiz uma mega










Ela teve o fecho e botão com elástico para ficar bem prática e fita lateral para pendurar chaves... e foi quiltada, mas esse foi o primeiro quilt...

E aí pessoal gostaram ??? A Jandri adorou e a mãe do Miguel também!! Eu fiquei super orgulhosa :)

Ah, a bolsa mede aproximadamente 28 cm Altura x 38 cm Largura x 8 cm de Profundidade.

Bjinhos!!!


Comentários