segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sempre Trabalhando ...






Oi gente tudo bem ???


Passada a correria de entregar tudo no prazo, agora é sentar e planejar esse segundo semestre.

A quem fez encomendas, vamos entregá-las no prazo, fiquem tranquilas, a quem quiser encomendar, vamos recebe-las sim, mas produção e entrega somente em setembro!

Precisamos agora, por a casa em ordem!

Explico:
- No começo não gostava de receber encomendas. Para mim tinha que ser tudo "realy fast" gostou comprou, ali, o que tinha a pronta entrega, não conseguia captar a questão da encomenda. Achava que atrapalhava meu processo criativo, eu ficava travada, chegava a ser cômico o meu desespero por não conseguir fazer a encomenda pelo simples fato de ser uma encomenda.

Bom, voltamos a questão do post abaixo "o preço da perfeição é a prática constante" ... estamos com a GarotaEco ha aproximadamente 3 aninhos, muita coisa a gente aprende e lidar com encomendas é uma delas né pessoas....

Hoje posso dizer que A-D-O-R-O receber encomendas. Elas me obrigam a ser organizada, a planejar, a cumprir prazos e metas, e isso é muito bom para a nossa vida, mesmo que seja as vezes um pouco chato...

Então, QUEM QUISER FAZER UMA ENCOMENDA, FAÇA POR FAVOR!!! Só peço paciência e compreensão. Como disse, precisamos por a casa em ordem.

Tenho paninhos comprados desde abril, e bolsas cortadas desde novembro de 2012, que estão esperando para aparecer aqui no blog, lá no Elo7, no facebook, na vida de várias pessoas. Mas eles continuam guardados, tristinhos tadinhos, pq não sobra tempo para eles (Graças a Deus!!! ;D ).

E então, fez -se um espaço de tempo em agosto, e em agosto novas bolsas e outros acessórios surgirão, e em setembro as encomendas serão entregues... cada coisa a seu tempo, minha criatividade anda meio guardada, meio usada, com mil idéias anotadas em todos os pedaços de papéis espalhados pela casa, querendo ganhar o mundo!!!!

Beijos a todos vocês !!!


Gabi

O Preço da Perfeição é a Prática Constante

"O preço da Perfeição é a Prática ConstanteAndrew Carnegie 

Nunca vou me esquecer dessa frase. A aprendi quando tinha uns 6 anos e fazia aula de teclado. Me marcou bastante, pois hoje tenho 25 e me lembro bem do episódio. 

Nas aulas de teclado, logo que comecei, recebíamos muitos desenhos para colorir. Diziam que era para relaxar a mão, para deixa-la mais leve, mais hábil. 

O meu primeiro desenho, foi uma elefanta, que ocupava quase toda a folha, cheia de detalhes, como flores e roupa. Caprichei no desenho e tirei um 10,0 !!! (eu sei e triste, eles davam nota!)  Me achei com aquele 10,0. Poucas pessoas tinham tirado 10,0 com aquele desenho e todo mundo pedia para ver o meu desenho! hehehe... ae na outra semana veio o outro desenho: 
Uma banda de anjinhos em cima de nuvens, em orquestra, fazendo música todos felizes, e em cima, no topo da folha a frase: 
O preço da Perfeição é a prática Constante. 

Não me empolguei muito, como ia por cor naquilo? No alto dos meus 6 anos, anjo não poderia ser colorido.... ganhei lá um 8,0. que eu não gostei nenhum pouquinho. Dei uma reclamadinha e lembro que alguém falou pra mim, querendo me consolar... "é assim mesmo, um dia a gente capricha, no outro nem tanto, mas é como diz no desenho "O Preço da Perfeição é a Prática Constante..." ta aí.... ficou pra sempre na memória... as vezes dou uma esquecidinha, mas volta e meia a frase volta... 

Fazendo a encomenda de Salvador, depois de terminar os porta lápis, lembrei do primeiro "porta lápis/pincel" que fiz, foi em 2011, a pedido da minha irmã, ela queria para acomodar os pinceis de maquiagem. Fiz com todo o zelo do mundo, ficou muito fofo e vendi vários na época, até fiz um post com ele AQUI . 
Bom, quis melhorar o que todo mundo já tinha dito que ficara bom... 


Aqui você confere o primeiro... 





O fofo era assim, feito para fechado, ficar enroladinho, com uma fita para amarrar e fechar. Tinha 10 bolsos, cada um de um tamanho diferente para acomodar vários tipos de pinceis. 



E os mais recentes... 



Esses foram 4 unidades, mesmo tamanho do primeiro, mas com 12 bolsos, todos do mesmo tamanho a pedido da cliente, pois os dela são para canetinhas e lápis de cor. Os "novos" eu já fiz no modelinho "caderno" com botão de pressão para fechar, mais estruturado. 

E... eu Posso falar a verdade????

Andrew Carnegie estava certíssimo: O preço da Perfeição é a prática Constante!!! 


Arraial do CER

Oi Gente!!!


No começo de julho, participamos do Arraial do Cer (conhecida também como APAE). Apesar de TUDO ter dado errado na semana e no dia , a noite deu tudo certo, a festa foi um SUCESSO no geral. Ficamos muito felizes com os contatos que fizemos por lá, o corpo a corpo sempre é importante né???

Fora o reconhecimento, muitas pessoas dizendo que nos acompanham pelo blog, pelo face... que já nos viram expor em um ou outro lugar... Bom D+!!!



GarotaEco Mother com o visitante Ilustre


As "GarotasEco"

Kamila, cliente muito querida, buscou sua encomenda lá na festa!