Feliz Natal !!!



Os votos de Natal vieram atrasados, mas eu tenho uma boa justificativa... 



MUDANÇA!!!

Minha mãe resolveu agora no meio de dezembro que mudaríamos, pois segundo ela e minhas irmãs a casa era perfeita!!! 

Resultado: 
Caos, mudança ainda pela metade, Natal no meio de tudo isso e casa cheia com a família e amigos mais queridos do mundo!!!! Claro sempre com um drama no meio se não, não é família!!! 

No fim das contas estou gostando da nova casa, tirando as goteiras e todo o aguaceiro desses ultimos 4 dias, meu quarto novo é bem grande e ainda tem um cafofinho pra GarotaEco, coisa que não tinha antes, pra arrumar, mas acho que costura mesmo, vai continuar na área, pois é quente pra caramba!!!!!

Mas é isso, se a gente "não se ver mais" por esses dias, um Feliz Ano NOvo para vocês!!!
Já estou aceitando encomendas, mas todas pra 2014, pois ainda não sei a partir de quando começo a costurar novamente! 

Abraços!!! 

Gabriela 

Comentários