Tildas Vintage Angel

Oiii... tudo bem ???

Para quem acompanha a GarotaEco pelo blog, voltaremos por aqui com maior frequencia...

Essa semana, duas Tildas lindas partiram para Brasília. Com tecidos escolhidos pela cliente (com exceção das asas e corações rsrsrs) fiquei apaixonada por elas, havia +- 1 ano que não confeccionava esse modelo de tildas... (fiz as mini Tildas e a Filha de Jó no meio do ano!) .










Gente como as acho lindas!!!! Tenho três livros em casa, o livro dessas anjinhas foi o segundo que comprei e nossa, não me canso de olhar, tem tanto projeto bacana!!! E o mais incrível é que toda vez que olho, encontro algo diferente, que ainda não havia reparado!!!


No Livro em algumas fotos, tem uma bonequinha na guirlanda, fotografei essas assim, de improviso para ter uma noção de como ficariam, adorei, estou aceitando encomendas assim tb viu ??? hahahaha






Gostou das bonequinhas ? Quer encomendar a sua tb????
Mande um e-mail para mim!
agarotaeco@gmail.com

Comentários