Maxi Carteira

Genteeeeee... estou me achando hoje!!!

Fiz essa maxi carteira hoje, "recheada" com papel Paraná, como é conhecido por aqui... só aba que deixei mais maleavel...

O Tecido eu namorei uns 3 meses até comprá-lo na Casa Belém... ficou mais uns tantos meses guardado aqui até eu ter certeza absoluta do modelo, morrendo de medo de estragar o tecido... pode parecer exagero, mas eu gostei tanto... as cores, as formas tudo...

Agora eu tenho a minha e mais duas disponíveis, alterando a posição das imagens,  pois são três cortes distintos do mesmo tecido mas igualmente belas!!!


Por dentro fiz num verde militar, com fecho de botão de imã nas extremidades...


Etiqueta luxo da GarotaEco para peças delicadas


Parte de trás da peça... 



Ela é grandona!!! É maxi é tudo de linda... :D

Quer encomendar a sua ??? Na mesma estampa ou em outra a sua escolha ???
Mande um e-mail para agarotaeco@gmail.com 

Beijos 

Comentários