Teste Carteira 2

Continuo na saga da carteira perfeita...

Já vi várias carteiras de tecido semelhantes a essa que eu fiz.... peguei minhas estampas preferidas do momento, os "ensinamentos" da carteira anterior, e a vontade ENOOOOOOOORME  de fazer "viés" com o próprio tecido e costurá-lo a mão...

Ae ela nasceu assim..



1 bolso de zíper (que eu já tinha em casa pra fazer um bocó mas não deu certo :/)
6 porta cartões
1 bolso aberto







A Laura minha irmã, dona da carteira de coruja, quando viu, não gostou do modelo... eu SEMPRE quis fazer uma assim... e quando ela ficou pronta... acabei não gostando também... a Laura e minha mãe falaram a mesma coisa, sem uma saber da outra.... "quando for tirar dinheiro no meio de todo mundo, vai ficar tudo muito exposto...."

E eu acabei por concordar....

Resultado, vou fechar as laterais dessa, para discutir mais um pouco o projeto da carteira... mas já estou pensando em outro modelo enquanto escrevo aqui heheheh

Quando ela estiver com as laterais fechadas eu venho mostrar...




Beijos..


Gabi

Comentários