Bolsas para Tablet

Mamãe de um casal de irmãos me encomendou duas bolsas. Uma para cada filhote, carregar seus tablets.

Fiquei super feliz!!!

Primeiro pq gosto muito de toda a família.
Segundo pq ela é chique de doer!!!
Terceiro: Ela é dona de loja de roupa, calçados e bolsas, uma coisa mais linda que a outra, sempre saem para ver as novidades Brasil afora... e optaram por encomendar peças exclusivas da GarotaEco.

Me senti DIVA!!!! hahahahah

Eles queriam bolsas para usar na transversal... pelas medidas do tablet, a bolsa carteiro ficou ideal, só precisei diminuir a largura da pala lateral, eles escolheram os tecidos... a mocinha está na fase das corujas, mas gostou do colorido das borboletas e acabou optando por elas. O mocinho, adora grandes monumentos e é apaixonado por Cristo Redentor... quando meu tecido do Rio de Janeiro chegou, já sabia que seria esse que ele escolheria... dito e feito!!!






O resto foi comigo!!! Forro em jeans reciclado - resíduo textil. Pala com botão e dois bolsos internos em cada bolsa, um grande e um pequeno...











Gente, adoro esse modelo de bolsa, acho um tamanho ótimo, pratica, fofa, moderna, etc. etc. etc.... vários elogios hahahaha.

Os pequenos adoraram, eu, adorei que eles adoraram :D
Só que a espertinha aqui, foi fazer a entrega sem a máquina fotográfica hehehe, agora to esperando umas fotinhas deles com as bolsas !!! Quando tiver, posto no face, na página de clientes!!!!

Comentários