Sempre Trabalhando ...






Oi gente tudo bem ???


Passada a correria de entregar tudo no prazo, agora é sentar e planejar esse segundo semestre.

A quem fez encomendas, vamos entregá-las no prazo, fiquem tranquilas, a quem quiser encomendar, vamos recebe-las sim, mas produção e entrega somente em setembro!

Precisamos agora, por a casa em ordem!

Explico:
- No começo não gostava de receber encomendas. Para mim tinha que ser tudo "realy fast" gostou comprou, ali, o que tinha a pronta entrega, não conseguia captar a questão da encomenda. Achava que atrapalhava meu processo criativo, eu ficava travada, chegava a ser cômico o meu desespero por não conseguir fazer a encomenda pelo simples fato de ser uma encomenda.

Bom, voltamos a questão do post abaixo "o preço da perfeição é a prática constante" ... estamos com a GarotaEco ha aproximadamente 3 aninhos, muita coisa a gente aprende e lidar com encomendas é uma delas né pessoas....

Hoje posso dizer que A-D-O-R-O receber encomendas. Elas me obrigam a ser organizada, a planejar, a cumprir prazos e metas, e isso é muito bom para a nossa vida, mesmo que seja as vezes um pouco chato...

Então, QUEM QUISER FAZER UMA ENCOMENDA, FAÇA POR FAVOR!!! Só peço paciência e compreensão. Como disse, precisamos por a casa em ordem.

Tenho paninhos comprados desde abril, e bolsas cortadas desde novembro de 2012, que estão esperando para aparecer aqui no blog, lá no Elo7, no facebook, na vida de várias pessoas. Mas eles continuam guardados, tristinhos tadinhos, pq não sobra tempo para eles (Graças a Deus!!! ;D ).

E então, fez -se um espaço de tempo em agosto, e em agosto novas bolsas e outros acessórios surgirão, e em setembro as encomendas serão entregues... cada coisa a seu tempo, minha criatividade anda meio guardada, meio usada, com mil idéias anotadas em todos os pedaços de papéis espalhados pela casa, querendo ganhar o mundo!!!!

Beijos a todos vocês !!!


Gabi

Comentários