oi!

Gente tudo bem ??? até me assustei, pois vi ha quanto tempo estou sem postar....
Desculpa tá ??? Temos muitas novidades por aqui!!!

Participamos de um evento muito bacana da Farol que você confere nesse link aqui!!!


Veronica, nossa cliente -amiga com sua bolsinha/necessaire no evento da Farol


Fizemos sorteio de uma bolsa e tudo mais!!!  Foi bem bacana!!!

De lá também saiu uma encomenda super bacana que eu adorei fazer, são três bonecos para um casamento:
- Um anjo porta-alianças para a cerimônia;
- Um Santo Antonio para jogar para as convidadas solteiras;
- Uma Piriguete para jogar para os convidados solteiros...

Me diverti muito criando essas peças! Infelizmente as fotos são ruins porque estava sem máquina, tirei foto do celular...



Você pode conferir mais detalhes de cada um dos bonecos clicando AQUI!!!! Estão todos sob encomenda lá na loja virtual...

 Outra encomenda muito legal que me apareceu foi uma decoração de quarto de bebê. A mamãe viu a guirlanda de corações que eu fiz o PAP e me procurou. O tema da decoração do quarto era de Príncipe, usando branco, bege, marrom e azul claro.
Fizemos :

-bonecos príncipe;
-almofadas rolinhos com aplicação de coroas;
-par de móbile para as cortinas;
-jogo de móbile para o berço;
-guirlanda de coroas;
-almofada em formato de coroa e almofada quadrada com aplique de coroa...

Gente, quando eu terminei me senti tão feliz e orgulhosa... passado uns dias da entrega, a mamãe do príncipe me manda uma montagem do quarto com as peças... olhem só...



Não ficou uma graça????

Logo abaixo as fotos das almofadas rolinhos, ela aparece na foto acima no cantinho só... ficou uma fofura, sou suspeita pra falar hehehe



 Almofada de coroa, almofada de rolinho e as coroinhas para  os móbiles e guirlandas.



Bonecos príncipe!!!

Por enquanto é só!!! Beijus!!!


Comentários