Vídeo do dia: SEI

Sou muito desligada desse negocio de música hahahaha, tenho as minhas, quando gosto de mais alguma adiciono na minha lista imaginaria de músicas, mas não paro pra procurar no you tube ou coisa assim, tenho preguiça....

Aí, que esses dias eu estava vendo/ouvindo (pq certamente estava na frente da tv fazendo alguma outra coisa que não assistindo) o final da novela Lado a Lado porque eu adorava mas NUNCA consegui assistir um capítulo inteiro... ( :/ ) e ouvi uma música desconhecida, só um pedacinho, reconheci a voz do Nando Reis!!!, na hora pensei... "tenho que ouvir essa música inteira depois", e dias depois fui ouvir.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah MEU DEUS PQ ???? agora to "xonada" na música, a música da minha vida ever com meu namorido... muito linda, muito tudo e agora eu choro toda vez que ouço, está no topo das músicas que me fazem chorar, sério... pra mim as musicas mais simples são as mais lindas...
Sei que alguém vai ouvir e dizer "ai que menina boba, nem é isso tudo..." mas combina com meu momento né, minha história, então, nem sei se ela é nova mas... EU CHORO SIM!!!! hahahahaha ...

E com tudo isso, hoje eu fico esperando meu reencontro com "essa pessoa"...


Comentários