quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Música para Ouvir no Volume Máximo

Oi...




Estamos participando da Blogagem Coletiva da Dani Moreno, do blog lindo Moça de família... o tema da Blogagem é "Música para Ouvir no Volume Máximo", achei muito bacana e difícil também.... mas acabei escolhendo a excentrica Katy Perry com Hot N Cold, pois acho ideal para ouvir no volume máximo, te dá ânimo, muito pique para fazer caminhada, momento em que eu aproveito para curtir esse estilo de música....






Beijus,


Gabi

8 comentários:

  1. Tive que me segurar para não levantar e sair dançando agora, rs.

    Entre tantas músicas da Katy que eu amo essa é uma das preferidas.

    Excelente escolha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crys, adoro essa música, toda vez que ela toca, aumento o passo sem perceber ahhahaha

      Beijus

      Excluir
  2. Vc é a segunda que coloca Katty Perry... ADOOOORO!!!
    Essa realmente é pra ouvir no volume máximo!

    beijoooooooooooo Até semana que vem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, obrigada por visitar nosso cantinho!!!

      Beijus e obrigada!!!

      Excluir
  3. Adoro, no máximo é claro! ótima escolha, bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    A Katy é uma interprete de primeira e tuuuuudo o q ela canta tem de ser bem alto mesmo!
    Boa sugestão. :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Uma das poucas músicas dela que eu gosto, confesso! rsrs...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho essa música o máximo tbm!!! ADORO! Aliás, gosto demais da Katy Perry!!!! Além de ser LINDA, canta mto!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!!! Foi muito bom ter você aqui conosco!!!!