... E o vento Levou... mas eu não me esqueci!!!



Oi Gente,

Começo de ano, muitas coisas novas, o ateliê está cheio de tecidos lindos, morrendo de vontade de sair para o mundo!!!

Tenho um tecido de módulos, com o tema o filme ... E o vento levou... que comprei em 2011 lá em Maringá, fiz uma peça com ele até então, eu o acho tão lindo que tenho medo de estragá-lo hahaha, na verdade tenho dó de cortar todos os meus tecidos ahhahahah, mas essa semana me baixou uns 5 minutos e eu, em um dia, fiz essa lindeza!!!!



Ela é toda estruturada com manta acrílica, tem lateral larguinha e uma alça de ombro, por dentro é toda em jeans reciclado com 1 bolso interno de jeans também. Grandinha tá !!! dá pra carregar muita coisa!!! Sem contar que tem esse olhar matador da Scarlett H'Ohara, toda poderosa!!!

Quer essa bolsa pra você ??? Me mande um e-mail: agarotaeco@gmail.com ou acesse nossa loja virtual no Elo7 : www.garotaeco.elo7.com.br 

Beijus e Boa terça-feira!!!

Comentários