quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Feliz Natal !!!



Os votos de Natal vieram atrasados, mas eu tenho uma boa justificativa... 



MUDANÇA!!!

Minha mãe resolveu agora no meio de dezembro que mudaríamos, pois segundo ela e minhas irmãs a casa era perfeita!!! 

Resultado: 
Caos, mudança ainda pela metade, Natal no meio de tudo isso e casa cheia com a família e amigos mais queridos do mundo!!!! Claro sempre com um drama no meio se não, não é família!!! 

No fim das contas estou gostando da nova casa, tirando as goteiras e todo o aguaceiro desses ultimos 4 dias, meu quarto novo é bem grande e ainda tem um cafofinho pra GarotaEco, coisa que não tinha antes, pra arrumar, mas acho que costura mesmo, vai continuar na área, pois é quente pra caramba!!!!!

Mas é isso, se a gente "não se ver mais" por esses dias, um Feliz Ano NOvo para vocês!!!
Já estou aceitando encomendas, mas todas pra 2014, pois ainda não sei a partir de quando começo a costurar novamente! 

Abraços!!! 

Gabriela 

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Loja e Encomendas

Oi gente tudo bem ???

Passando por aqui para avisar para vocês que estamos com muitas peças lindas a pronta entrega lá na Loja Virtual !!!  
São Bolsas, Necessaires, Máscaras de Dormir , Porta Joias, para meninas e para meninos também!!!

Ah! E se não encontrou o que precisa e quiser fazer um orçamento sem compromisso ou encomendar algo é só mandar uma mensagem!!!

www.garotaeco.elo7.com.br

Aguardo vocês !!!

Bjus


Gabi

Cheirinho...

Tenho algumas águas perfumadas aqui em casa que uso nas peças da GarotaEco. 

Essa semana, as peças sairão com "cheirinho de loja MMartan" hehehe, quando viajei fui na loja principalmente para buscar essa água perfumada que é uma delícia!!!

Que a semana de vocês seja assim, perfumada e muito gostosa!!! 


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

E começou a semana!!!

E começou o MÊs também né!!!

A Segunda começou assim, com o Ateliê cheio de caveirinhas!!

Boa semana !!!

:**


terça-feira, 26 de novembro de 2013

Bolsa Patch Paris

Oi Gente!!!

Olha só a bolsa linda disponível na aloja virtual!!!







Posso falar ??? Esse modelo tote bag, ficou bem conhecido e popularizado na internet com a Helena e a Cecília do blog e loja Quilts São Eternos. As delas porém elas deram um nome todo especial, "baldinho", bom não posso dizer que essa foi totalmente inspirada no trabalho delas, mas para mim, não há como olhar uma tote bag e não lembrar delas, mas sou fã das suas artes e combinações lindas de tecidos e cores!!! 

Essa Patch está disponível na loja virtual, corre lá !!! 




Árvore de Natal

No ano passado, procurando um modelo de árvore de natal em tecido, um modelo específico encontrei esse, não era bem o que queria, mas achei fácil, fiz e me apaixonei... esse ano fiz outra, essa para decorar a loja do meu pai... mas aceito encomendas viu ??? rsrsrs

Foi feita com um tecido natalino de vários barrados, utilizei todas as estampas do barrado para fazer um lado de cada da árvore e na ponta coloquei botões!!!







Aguardo seu contato hein??? Fica linda em cantinhos ou em cima de sua mesa de trabalho!!! Como centro de mesa então ?? Lindona né ???

agarotaeco@gmail.com

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Bolsa Millionaire

Muito chique essa maxi bolsa, em tricoline importado.





O fundo é de veludo cotelê e o forro em jeans.



Ela fecha com botão de ímã e tem dois bolsos internos, um com zíper e outro sem, muito linda e bem grande, para caber tudo !!!






Gostou???

Peça única disponível na loja virtual!!! 

É só clicar AQUI!!!!

A Moda vai e volta...

Tenho esse vestido creio que desde o começo de 2011. Sou apaixonada por estampas e por mix de estampas, então esse vestidinho da Malwee me encantou...

Fiquei um booooom tempo sem usá-lo, engordei um monte... acho que praticamente o ano de 2012 e até agosto de 2013 ele ficou lá encostadinho.

Como Emagreci um pouquinho, ele jaá me serve... e como essa estampa de tropical está atual... as tendências vão e vem não é mesmo???



domingo, 24 de novembro de 2013

Tildas Vintage Angel

Oiii... tudo bem ???

Para quem acompanha a GarotaEco pelo blog, voltaremos por aqui com maior frequencia...

Essa semana, duas Tildas lindas partiram para Brasília. Com tecidos escolhidos pela cliente (com exceção das asas e corações rsrsrs) fiquei apaixonada por elas, havia +- 1 ano que não confeccionava esse modelo de tildas... (fiz as mini Tildas e a Filha de Jó no meio do ano!) .










Gente como as acho lindas!!!! Tenho três livros em casa, o livro dessas anjinhas foi o segundo que comprei e nossa, não me canso de olhar, tem tanto projeto bacana!!! E o mais incrível é que toda vez que olho, encontro algo diferente, que ainda não havia reparado!!!


No Livro em algumas fotos, tem uma bonequinha na guirlanda, fotografei essas assim, de improviso para ter uma noção de como ficariam, adorei, estou aceitando encomendas assim tb viu ??? hahahaha






Gostou das bonequinhas ? Quer encomendar a sua tb????
Mande um e-mail para mim!
agarotaeco@gmail.com

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tiaras Flexíveis : Novidade GAROTAECO!!!

Sapeando pela internet, encontrei as chamadas "tiaras flexíveis", também vi as blogueiras usando bandanas e lenços como faixas de cabelo, encontrei tutos na internet com fotos ou vídeos... simples e muito bacana de usar e de fazer, qualquer hora faço um passo a passo aqui também... enfim, quando vi pensei, vai dar certinho para fazer tiarinhas para o encontro de motoqueiros que acontecerá por aqui.... minha colega participa, pinta camisetas lindas e customiza um monte de coisas... de quebra ela sempre leva minhas peças junto...

Olhem e digam o que acharam...


















Isabela linda posando de modelo, mostrando todas as formas de usar a tiara








Gostou ???

Você pode encontrar essas peças na nossa loja virtual, clicando no banner no lado direito da tela ou clicando AQUI!


Boa semana!!!