Nova Parceria...

Oi !!!

Encontrei uma nova parceria para as fotos de miudezas:



Uma "cofre" kokeshi lindinha, que eu encontrei em uma lojinha por aqui... e para a nossa primeira sessão fotos, ela nos acompanha com essas mini necessaires, que não tem nada de tão mini assim...



saíram de um molde de porta moedas, mas são tão práticas, que são ótimas para servir como porta absorventes, pois são delicadas e discretas.



tenho a minha e uso também para levar a faculdade... no dia que estou com muita pressa e não vou levar muita coisa, coloco dentro da minha: documento, cartão de crédito, caneta, lapiseira, borracha, calculadora, celular e chaves... hehehe e vai tudo tranquilo!!!!


Você também pode ter uma fofura dessas!!!!
Estão disponíveis para venda aqui!!!

Beijus,

Gabi

Comentários