Bolsas Infantis

Oi!!!!


Nestas ultimas semanas fiz duas bolsas infantis para presentear duas princesinhas!!!!
Bolsa inspiração em crochê e a bolsa "inspirada" ahahahah
Aplicação tecido importado, botões, fuxicos, lacinhos....

A bolsinha de princesa eu utilizei tricoline por fora, de bolinhas rosas e lilás, e o tecido com estampa de princesa disseram-me que é importado, comprei na Tricolândia em Maringá, (apesar deles venderem a Matrioska da Renata Blanco como tecido importado mas tudo bem....) fiz o forro de jacquard lilás quadriculado e fecho de botão de ímã. Não coloquei bolso mas presenteei junto um porta moeda lilás com pingente de sapatinho...
Estava sem idéia de tamanho para uma bolsa para uma menina de 6 anos... ae vi essa de crochê dando sopa em casa e usei como inspiração para criar o molde para a outra...




Sacola Cats

Sacola Cats

Esta sacolinha eu fiz para a Nicole de 03 anos... fui "passear" nos Irmãos Gonçalves esses dias e vi uma sacolinha infantil que dava metade dessas e me encantei... não tive duvida na hora do que fazer para a Nicole! Mas a fiz maior, com a alça mais grossa e cheia de charme, sem contar que o fundinho dela fiz largo, com uma costura para dar mais espaço interior. 

Para fazê la utilizei tricoline estampado, o mesmo jacquard lilás da outra bolsa, a alça fiz de feltro e viés largo estampado e na costura entre os dois tecidos apliquei um viés estreito rosa de bolinhas brancas. 
Aceito também encomenda de bolsinhas como estas! É só entrar em contato pelo blog ou pela lojinha www.garotaeco.elo7.com.br 



Beijus 


Gabi e Claudia



Comentários

  1. Ficaram lindas!!!
    Quando eu tiver uma menininha quero uma bolsa, tá tia Gaby!!! Hihihihi
    Bjoks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela Visita!!!! Foi muito bom ter você aqui conosco!!!!