Recomeçando

Estamos voltando devagarinho... recuperando as energias.... como não contei aqui ainda, (pirei agora o pc travou e apagou o texto lindo que eu tinha escrito rsrsrsrs)

Bom, de 03 a 08 de outubro eu participei do Seminário EMPRETEC criado pela ONU e ministrado no Brasil pelo Sebrae. O Seminário é voltado para empreendedores e trabalha as caracteristicas comportamentais empreendedoras nos tornando mais fortes para enfrentar os "percalços da vida" e também empresariais.
Afinal despertar o empreendedor que existe em você não é só te deixar na vontade louca de virar empresário e sim correr atras dos seus objetivos e fazer as coisas darem certo não é mesmo???? A melhor prova disso é o Empreendedorismo social - tipo Ashoka.

A parte mais legal do seminário é que temos que criar uma empresa e colocá-la para funcionar com a comercialização de produtos que não são da nossa área de trabalho. Eu criei a Kí Delícia! Alimentos - Trabalhando com porções individuais, comercializei o Escondidinho de Carne Moída e Frango Desfiado! deu super certo e recebemos (mamis e eu) muitos elogios.

A outra parte legal foi que fiz vários colegas/amigos nessa empreitada, pra mim foi ótimo pois pra quem mora aqui ha tão pouco tempo, estudando de vez em quando e trabalhando em família fica meio complicado de fazer amigos néahm???? (momento cry rsrsrs) mas é isso... fiquem com a foto dos EMPRETECOS e quem quiser saber mais sobre o seminário é só clicar aqui.







Beijus



Gabi

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela Visita!!!! Foi muito bom ter você aqui conosco!!!!