Botões da Fabi :)

Tem mais de uma semana, chegou pra mim os botões de Cup Cakes que eu comprei da Fabi Sehnem na lojinha dela no Tanlup. Nem avisei a ela ainda que recebi por conta da correria, internet ruim e falta de tempo de postar.... mas Fabi!!!! Os Botões chegaram e eu adorei!!!!!




E aí, eis que estava eu no hospital, esperando ser atendida, folheando uma revista minha casa e quem eu "encontro" por lá ??? (na revista....) A Fabi!!!! Já me senti "amiga" de falar : gente conheço essa mulher! comprei botões dela!!! hahah elá é uma fofa!!!  - lógico que não falei, mas pensei rsrsrs

Ae, eu achei no Banana Craft um post com a materia da Fabi na revista link aqui 


Voltando aos botões, estou só esperando ter um tempinho para usá-los e já ate´pensei em como... é só esperar pra ver!!! Beijus a todas e beijus Banana Craft e Fabi!!!

Comentários