domingo, 23 de outubro de 2011

Lançamentos!!!!!

Tem produtos novos na lojinha!!!

Ambas com tecido Paranatex!!!


Encomenda enviada

Oi...

Essa semana eu terminei e enviei uma encomenda super especial!!! 10 porta bijus foram passear em São Paulo!!!!





Em breve na lojinha, mais porta bijus disponíveis para venda!!!!

Beijus!!

Gabi

sábado, 22 de outubro de 2011

Botões da Fabi :)

Tem mais de uma semana, chegou pra mim os botões de Cup Cakes que eu comprei da Fabi Sehnem na lojinha dela no Tanlup. Nem avisei a ela ainda que recebi por conta da correria, internet ruim e falta de tempo de postar.... mas Fabi!!!! Os Botões chegaram e eu adorei!!!!!




E aí, eis que estava eu no hospital, esperando ser atendida, folheando uma revista minha casa e quem eu "encontro" por lá ??? (na revista....) A Fabi!!!! Já me senti "amiga" de falar : gente conheço essa mulher! comprei botões dela!!! hahah elá é uma fofa!!!  - lógico que não falei, mas pensei rsrsrs

Ae, eu achei no Banana Craft um post com a materia da Fabi na revista link aqui 


Voltando aos botões, estou só esperando ter um tempinho para usá-los e já ate´pensei em como... é só esperar pra ver!!! Beijus a todas e beijus Banana Craft e Fabi!!!

domingo, 16 de outubro de 2011

Recomeçando

Estamos voltando devagarinho... recuperando as energias.... como não contei aqui ainda, (pirei agora o pc travou e apagou o texto lindo que eu tinha escrito rsrsrsrs)

Bom, de 03 a 08 de outubro eu participei do Seminário EMPRETEC criado pela ONU e ministrado no Brasil pelo Sebrae. O Seminário é voltado para empreendedores e trabalha as caracteristicas comportamentais empreendedoras nos tornando mais fortes para enfrentar os "percalços da vida" e também empresariais.
Afinal despertar o empreendedor que existe em você não é só te deixar na vontade louca de virar empresário e sim correr atras dos seus objetivos e fazer as coisas darem certo não é mesmo???? A melhor prova disso é o Empreendedorismo social - tipo Ashoka.

A parte mais legal do seminário é que temos que criar uma empresa e colocá-la para funcionar com a comercialização de produtos que não são da nossa área de trabalho. Eu criei a Kí Delícia! Alimentos - Trabalhando com porções individuais, comercializei o Escondidinho de Carne Moída e Frango Desfiado! deu super certo e recebemos (mamis e eu) muitos elogios.

A outra parte legal foi que fiz vários colegas/amigos nessa empreitada, pra mim foi ótimo pois pra quem mora aqui ha tão pouco tempo, estudando de vez em quando e trabalhando em família fica meio complicado de fazer amigos néahm???? (momento cry rsrsrs) mas é isso... fiquem com a foto dos EMPRETECOS e quem quiser saber mais sobre o seminário é só clicar aqui.







Beijus



Gabi