Sobre coisas cotidianas...

Semana passada "teve" Festival das Flores de Holambra aqui em Rolim... ai que eu aproveitei pra comprar "Amores Perfeitos" de várias cores, mesmo sabendo do risco delas não aguentarem nesse calorão de meu Deus... mas são tão lindas!!! e no domingo um botão se abriu.... amarelo e roxo, mas um roxo tão forte que de longe parece preto... rsrsrsrs agora a minha luta é fazer as bichinhas sobreviverem ao clima que é inóspito pra elas para os proximos botões se abrirem em bordeaux, bege com roxo, violeta e amarelo com lilás... são super cutes!!!!
Também compramos orquídeas, um cravo rosa com branco e roxo lindo! cactus e suculentas para a loja e para o Love, flores de maio rosas e brancas e uma begonia rosinha.... que me traz lembranças de Maringá, pois eu consegui cuidar de uma morando em apartamento e ai me apaixonei por elas...

Fiquem com a imagem do meu Amor Perfeito Gentemmmm :)

Comentários