Sobre Costurinhas....

Oi gente,

Hoje estou numa vontade absurda de escrever então eu vou aproveitar pra por o nosso papo em dia ...


Eu sumi porque apareceram um monte de costurinhas que eu ainda estou terminando.... encomendinhas graças a Deus!!!!
Não sou muito fã de pegar encomendas, porque meu tempo é curtinho, costuro somente a noite e ai as vezes demoro um pouco pra entrega e tals, mas eram coisinhas rápidas e gostosas de fazer então estamos indo... e porque também eu nunca vou negar nada pras minhas clientes/amigas não é ????
Sendo assim estou costurando 10 porta bijus que vão passear em São Paulo ... a "mocinha" comprou 02, gostou e encomendou os 10 para o Natal... Fiquei imensamente feliz né ??? :D

Também uma cliente daqui comprou a bolsa Closet, a irma dela viu, gostou e encomendou uma Closet Basica e uma dupla face de Cup Cake :

Dupla Face Cup Cakes

Dupla Face Cup Cake

Closet Basic


E Ai o que acharam ?????


Aí eu me empolguei e fiz uma bolsa pra mim que fazia tempo que eu estava namorando este modelo e este tecidinho.... ele é composê das Matrioskas da Renata Blanco mas eu acho que ele tem uma cara de Grécia...  bom eu "ia" colocar a foto do modelo original, mas não achei... mas está na Revista Manequim de Junho de 2006 da Editora Abril...

Segue a minha:


Detalhe para a nova etiqueta de algodão cru :)

Lindinha né???
Eu estou apaixonada por ela, vamos começar a confeccionar dela em outras estampas também... pra daqui uns dias....


Beijus 

Comentários