Começando o meu Medida Certa!!!!

Oi Gente,


Ando relapsa eu sei.... tá uma correria doida e aí eu chego em casa cansadona...mas vamos lá às novas....
Levei dois sustos nesses ultimos meses!!! o primeiro foi que eu subi na balança ha mais ou menos um mes e susto!!!! Estava num peso que NUNCA tinha atingido... mas estava de férias então... deixei pra lá....
Susto 2: um mês antes de viajar fiz um check up e descobri que minha glicemia estava também um pouco alterada... mas larguei pra lá pq iria sair de férias...
Bom, voltei das férias, procurei um endocrinologista pq vivo as voltas com "esses negócios" de hormonios descontrolados... e eis que amanhã eu começo a minha REPROGRAMAÇÃO FANTASTICA   hauhauhauhahua

Sai do médico com várias guias para repetir exames e uma dieta de 1500 calorias...e a meta de perder 4 quilos por mês e perder no total 9 quilos, eu disse NOVE QUILOS!!!!!
Essa é a meta do médico... a minha são 15!!!! Tomara que consiga né.... tomara não, vou fazer toooooda a forma do mundo pra conseguir!!!
Amanhã, entro de cabeça no cardápio e caminhada às 5h da matina...

beijus.... e me desejem sorte!!!! hehehe

Comentários