domingo, 3 de abril de 2011

O primeiro zíper a gente nunca esquece!!!!

Oi gente!!!!

Essa semana olhando o blog da Ana Tuyama, vi o post dela ensinando a fazer um estojo em tecido, li o tutorial dela e achei tão simples e fácil que eu, que nunca tinha pregado um zíper na vida, aproveitei para me aventurar a confeccionar um estojinho com ziper inspirada no passo a passo da Ana! 

O tutorial da Ana vocês conferem aqui!

O meu estojinho com meu primeiro zíper está aqui !





Esse agora é da mamis, mas em breve vão ter vários disponiveis na lojinha (clique aqui!!!)

Um comentário:

  1. Oi Gabi,
    Que legal!!! Fico feliz que eu PAP tenha te ajudado!!!
    Estou intrigada aqui,me desculpe mas não estou ligando o nome a pessoa, a gente se conhece?
    Eu morei muitos anos ai em Rolim de Moura.
    beijinho,
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!!! Foi muito bom ter você aqui conosco!!!!