yeahaaaaa!!!!! Nós temos Etiquetas!!!!!

Oiiiiiii.... essa semana eu recebi uma encomenda muito, muito, muitoooo especial... as etiquetas da GarotaEco que eu encomendei para a Claudia, já faziam alguns meses que eu só observava o trabalho dela no Elo7, sempre achando tudo lindo :D ae por esses dias fiz a primeira encomenda, algumas dúvidas, ausÊncia de criatividade por minha parte e emails trocados, saiu essa arte linda que agora estampa a página do blog, as etiquetas e um banner que eu "tentei fazer" (e ficou tosco!) porque eu tentei misturar a arte linda da logo que ela fez pra gente com a minha total falta de não saber criar coisas no computador :S Claudia, desculpa por quase estragar o que vc fez pra mim com tanto carinho :S

Enfim, tirando a minha falta de noção para designer, olha só os mimos que recebemos:


Etiquetas em embalagem fofa e cartão da Claudia Ferreira


Nós encomendamos 03 modelos de etiquetas, uma bem fininha, mais larga e um modelo bandeirinha


Modelo Bandeira, frente e verso

Os três modelos :D
Como podem ver ;) cartão de visitas Cuuuute demais da Claudia
Porta Bijuterias com etiqueta :)
Gente, pode me chamar de besta, mas pra mim as etiquetas são uma vitória :D é tão bom saber que daqui pra frente, nossos produtos feitos com tanto carinho vão sair de casa com a nossa marca :D

É isso então, Beijus Claudia e muito obrigada novamente!!!!

Comentários