terça-feira, 25 de janeiro de 2011

RESULTADO SORTEIO BOLSA DE FESTA!!!!

Oi gente!!!







Demorou um pouquinho mas vai sair!!!!

Para realizar o sorteio utilizei o programa/site Sorteios PT na opção "Números Aleatórios", enumerando cada participante de 1 a 27 conforme ordem de inscrição, sendo 1 a primeira a se inscrever.

O número escolhido pelo programa foi:




tchan




tchan




tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan




(suspense)







(Suspense)












(muito suspense!!!!)





Número Aleaórios - Resultados

26/01/2011
Número de Resultados: 1
Min: 1 e Max: 27

<><><><><><><>
3  O número escolhido foi o número 3 que corresponde ao PARTICIPO Nome: Thais Ferreira Pilotto Parabéns Thais!!!! Dentro de alguns dias a bolsa segue para você!!! Beijus a todas e obrigada pela participação!!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Enviei o endereço pro seu email ,mais voltou ,seu email está errado?Qual o correto para enviar?Bjuss!

    ResponderExcluir
  3. Me mande um email pra eu te mandar o meu endereço.Bjuss!

    ResponderExcluir
  4. Desculpa pela ultíma mensagem ,eu não tinha visto seu email,já mandei meu endereço .Bjuss!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita!!!! Foi muito bom ter você aqui conosco!!!!